AiCaramba!

Top 5: filmes da Julia Roberts

Julia Roberts, a queridinha da América, interpreta Elizabth Gilbert no filme ‘Comer, rezar e amar’ que estreou em outubro aqui no Brasil. Mas a lindíssima atriz tem inúmeros filmes na carreira que valem a pena assistir novamente. Bom, pensando nisso, fiz uma seleção com os 5 melhores filmes da Julia Roberts na minha opinião (olha que foi didícil escolher só 5).

Em quinto lugar:

Um lugar chama Notting Hill

O filme mostra os encontros e desencontros do relacionamento de uma famosa estrela do cinema americano com uma pessoa comum, um vendedor de livros na Grã-Bretanha.  

 

 

Na quarta posição:

Noiva em Fuga

Maggie Carpenter (Julia Roberts) possui um grave problema: não consegue se casar. Já tentou por 3 vezes, mas na hora da cerimônia algo acontece e ela sempre foge do altar. Quando a história chega aos ouvidos de Ike Graham (Richard Gere), um jornalista machista da cidade grande, ele a publica em sua coluna e logo em seguida é demitido por não ter confirmado a história antes. Decidido a recuperar o emprego, Ike parte para a cidade de Maggie a fim de provar que a história da noiva fujona é verídica.

 

Quem ficou em terceiro foi:

O sorriso de Mona Lisa

Uma recém-graduada professora chamada Katharine Watson (Julia Roberts), consegue emprego no conceituado colégio Wellesley,para dar aulas de História da Arte. No entanto, fica incomodada com o conservadorismo da sociedade e do próprio colégio em que trabalha, e assim decide lutar contra estas normas e acaba inspirando suas alunas a enfrentarem os desafios da vida.

 

 

Na segunda posição ficou:

Lado a lado

Julia Roberts é Isabel, uma talentosa fotógrafa que está apaixonada e pretende se casar com um homem (Ed Harris) que ainda mantém profundos laços com a ex-esposa (Susan Sarandon) e os filhos. Mas os ciúmes entre as duas mulheres e a filha adolescente do casal incendeiam um permanente conflito. Lado a Lado é a comovente história da amizade pouco provável entre duas mulheres extraordinárias. Um drama sensível, divertido e comovente.

 

E em primeiríssimo lugar:

Uma linda mulher

Um homem rico que só pensa em negócios, em viagem a Los Angeles, decide casualmente contratar uma prostituta para passar a noite em um luxuoso hotel. Aos poucos, percebe que está se envolvendo sentimentalmente por ela. O filme, uma espécie de Cinderela dos tempos modernos, lançou a atriz Julia Roberts ao estrelato imediato. 

 

Fonte: Melhores Filmes, Filmes de Cinema

Bookmark e Compartilhe  

1 Comentário em Top 5: filmes da Julia Roberts

  1. Marta

    Faltou o meu preferido: tudo por amor…..

Comente